A Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão esclarece que as festividades do Carnaval 2019 estão mantidas.

Tem circulado em blogs da região uma postagem dando conta de que o TCE teria determinado o cancelamento do carnaval de Amapá e de outras várias cidades.

Tal notícia, relativamente a Amapá do Maranhão , não é verdadeira. A proibição para a realização do carnaval só se aplica às cidades que estejam com atrasado em folha de pagamento ou em situação de emergência ou calamidade pública.
Nenhuma dessas situações se aplica a Amapá , que inclusive adiantará o pagamento do mês de fevereiro aos seus servidores efetivos e comissionados.
Portanto, Amapá do Maranhão realizará o carnaval que já se notabilizou como um dos melhores da região.

Amapá do Maranhão , 28/02/19, Prefeitura Municipal e
Secretaria de Administração .