Prefeitura de Amapá do Maranhão realiza distribuição de enxovais para as gestantes

A prefeitura de Amapá do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira(04), a distribuição de enxovais para diversas gestantes. A ação tem o objetivo de contribuir com as futuras mamães que não tem condições financeiras de comprar os itens essenciais do enxoval da criança.

A secretária de assistência social, Ivanete Coelho, a vereadora Dorizete Firmino e a prefeita Tate do Ademar participaram do momento. A participação de profissionais da secretaria de assistência social foi outro diferencial que permitiu total responsabilidade com as futuras mães.

As gestantes foram beneficiadas com Bacias, roupas, fraudas e outros itens foram entregues em cada kit de enxoval.