A Prefeitura de Amapá do Maranhão, na administração da Prefeita Tate do Ademar, realizará mais uma vez um super réveillon com a grande atração, Banda Switch 14, direto da Bahia.

O evento será organizado pela equipe da Secretaria de Cultura e acontecerá na praça de eventos, contará ainda com um show pirotécnico para iluminar o céu da cidade para receber de forma especial o ano vindouro, a partir da meia-noite.

“Queremos ver o povo feliz e aproveitando com muita alegria a chegada do Ano Novo, que seja um ano repleto de saúde para todos nós” comentou a gestora.

O líder político Ademar ressalta que o novo ano será um ano de desafios e avanços. Levando em conta tudo que aconteceu em 2018, o grupo  do governo municipal está otimista e com boas perspectivas para 2019.