A Secretaria Municipal de Assistência Social de Amapá do Maranhão, através do CRAS, realizou nesta terça-feira(19), mais um importante encontro do grupo “Gestantes em Ação”.

Durante a programação do evento houve palestras e orientações com a temática atividade física na gestação e ainda exercícios de alongamentos específicos para gestantes e entregas de kits bebê.

Na oportunidade estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Ivonete Coelho Reis, a coordenadora do Cras, Eliete Sousa Dourado, a assistente social, Juranubem Pereira, a Psicóloga, Gilmacy Meneses e a assessora técnica, Jeldilene Silva.

O evento contou com o apoio direto da Prefeita Tate do Ademar que sempre está apoiando as ações em prol dos amapaenses.