A Prefeitura de Amapá do Maranhão através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, entre outras, realizará  nesta sexta-feira(08), uma programação especial em comemoração ao dia internacional da Mulher.

Além dos diversos serviços ofertados duranta a programação, o evento tem o objetivo de chamar atenção para pluralidade feminina com abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher. Para isso, serão realizadas diversas atividades referentes as temáticas  que envolve o público feminino.

" Será um belíssimo evento em homenagem a todas as mulheres amapaenses. Quero convidar todas para este dia especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher."Afirmou a prefeita Tate de Ademar.

Programação: