O Município de Amapá do Maranhão que vem a cada dia melhorando a educação municipal, inicia o ano letivo a partir de 05 de fevereiro e será um dos primeiros daquela região a iniciar as aulas.

A educação municipal de Amapá do Maranhão, melhorou muito em 2017, foram muitas escolas reformadas, merenda escolar de qualidade, valorização do piso dos professores e demais benefícios que elevaram de forma direta a educação local.

Em destaque a prefeita Tate do Ademar relatou” o nosso calendário escolar começará na data correta esse ano e vamos com isso organizar para que possamos cumprir a carga horaria completa anual. Nosso município vem evoluindo de forma significativa na área da educação, quero na oportunidade parabenizar o nosso secretário Varnivon Cruz e toda equipe da Semed que desempenha um papel de extrema importância.”