A Prefeitura de Amapá do Maranhão, vem assumindo a responsabilidade de reorganizar o município, mantendo os investimentos mesmo diante da conturbada situação financeira que passa as prefeituras maranhenses.

Na estrada do ‘Famoso’, zona rural do município, durante essa quarta-feira (24), os serviços de recuperação foram iniciados e irão possibilitar melhorias, principalmente para os condutores de veículos que diariamente passam pelo local. Além do mais, com a estrada totalmente recuperada, alguns agricultores da região poderão escoar com facilidade a sua produção.

“Essa estrada nunca havia recebido serviços de raspagem ou recuperação por nenhum dos gestores que já passaram pela administração de Amapá do Maranhão” afirma um dos encarregados dos serviços.

No local a máquina e caçambas da prefeitura estão em pleno funcionamento, a chuva está diminuindo o ritmo de trabalho, no entanto a meta é trabalhar mais rápido assim que as chuvas derem trégua.

Manter a estrada do ‘Famoso’ e outras estradas vicinais em boas condições deixa evidente o empenho da gestão em garantir que o crescimento alcance todos os locais do município. Segundo informações da prefeitura, esse será um ano de muito crescimento e trabalho, sobretudo na infraestrutura.